segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Ílhavo: Campistas impedem violação de jovem emigrante



Assim que ouviram os gritos vindos da zona dos balneários, os utentes do parque de campismo da praia da Barra correram para o local, conseguindo, assim, impedir que um predador sexual violasse uma menor de 15 anos.
Ana (nome fictício) não calculava que o perigo espreitava quando, cerca das cinco horas da madrugada de ontem, se dirigiu às instalações sanitárias femininas. Terá sido a primeira mulher a entrar nos balneários do parque onde estava a acampar com os pais, depois de Filipe Ferreira, de 33 anos, ter saltado a vedação do parque e introduzir-se no espaço.
O alegado violador, com residência em S. Bernardo, já teria tentado entrar no campismo através da porta principal, mas foi sempre impedido pelo segurança. Optou, então, por conseguir os seus intentos de uma outra forma: contornou o perímetro do parque e, sem ser visto, transpôs a rede exterior, restando-lhe aguardar pela chegada da vítima.
Quando entrou nas instalações, Ana, filha de um casal de emigrantes em França, foi, de imediato, atacada por Filipe Ferreira, toxicodependente e com problemas mentais. Ainda conseguiu gritar e o seu pedido de socorro foi ouvido por outros utentes do parque, que se encontravam nas proximidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®